MAIS ZOOM MENOS ZOOM
Antes de ver as fotos , por favor leia com atenção: espero que estas fotos sirvam como lição de vida. Tome muito cuidado no trânsito! mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. É proibida a cópia ou a divulgação abusiva das fotos existentes no site, estando o infrator sujeito às sanções da lei. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. se voce nao for prudente em breve sua foto estará aqui...

QUER SABER QUE DIA VAI MORRER!

Um site muito assombroso e engraçado calcula a data e o motivo da sua morte, basta responder um pequeno formulário e começar a contagem regressiva! Após o preenchimento dos dados, aparecerá um tumulo gravado com seu nome, com o ano do seu nascimento e da sua morte e um pequeno texto, explicando as razões da sua partida para o andar de cima, ou quem sabe, debaixo... Da para saber também, os dias, horas, minutos e segundos que lhe restam... E aí, vai encarar? Clique aqui! O site é em espanhol, mas dá para entender!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Excesso de esforço

Excesso de esforço provoca "acidente de trabalho" para halterofilista

Um levantador de peso, não-identificado para não lhe causar constrangimentos, viveu momentos dramáticos após um esforço maior para levantar a barra.

O esforço teria sido tão grande que seus órgãos internos foram empurrados para baixo e para fora, através do ânus. O atleta profissional teria sido obrigado a permanecer na posição que você o verá abaixo durante mais de trinta minutos.

O peso teria sido retirado de suas mãos por quatro assistentes, que estavam por perto. Médicos queo atenderam teriam descrito o incidente como "prolapso explosivo grave do intestino". Foi necessária uma cirurgia e o pobre homem teve de passar duas semanas imobilizado com as pernas para cima, para que os órgãos internos voltassem à posição normal.

A foto é impressionante.



 
© 2007 Template feito por Templates para Você